O retorno de Michael Rosenbaum foi amplamente comemorado pelos fãs de “Smallville”, mas ainda restava uma pontinha de esperança de ver outra personagem querida retornando para participar dessa celebração final. Kristin Kreuk já vinha sendo sondada para retornar a série, porém nunca demonstrou interesse real em fazer isso, mesmo não estando envolvida em nenhum projeto que lhe ocupasse tanto o tempo a ponto dela poder recusar realmente por falta de tempo. O que parecia praticamente impossível de acontecer, agora se concretizou diante da mais recente declaração da atriz.
O colunista Matt Mitovich, do site TV Line, conversou com a atriz Kristin Kreuk, que recentemente confirmou presença no episódio piloto da série “17th Precinct”, e ela falou muito sobre “Smallville” e os motivos que a levaram a recusar retornar à série para participar de seu series finale.
“Eu provavelmente não vou assistir. Talvez mais tarde quando lançarem em DVD ou alguma coisa.”
Essa honestidade da atriz se deve ao fato dela estar cansada dessas pessoas que a estão criticando justamente por não aceitar o convite para retornar à série que a evidenciou para o mundo.
“Existem muitas pessoas que estão esperando por alguma declaração minha para que possam me odiar. Não existe uma razão pessoal para que eu não assista Smallville toda a semana. Honestamente, eu nunca tive. Sei que tem pessoas que querem fazer disso um drama, mas não existe nada disso.”
Mesmo que os produtores Kelly Souders e Brian Peterson tenham dito que convidaram a atriz diversas vezes para participar dos episódios finais de “Smallville”, Kreuk não confirmou essa versão e disse que ‘mesmo sua personagem sendo de um diferente tempo da história atual’, sempre esteve aberta a negociar seu retorno.
“Eu não acredito que tenha acontecido uma oferta real para que eu voltasse – embora eu tenha certeza de que se tivessem interesse mesmo que eu voltasse, Kelly e Brian encontrariam uma maneira de me encaixar. Talvez eu esteja em minoria, mas eu acho que a história da Lana terminou bem. Gostei dela ter ganho super força e também de ter tido coragem para se afastar de Clark em benefício de um bem maior além de seu desejo de ficar com ele. Ela viu que seu amor por Clark nunca iria diminuir, mesmo eles não podendo estar juntos, e dessa forma ela decidiu escolher o melhor para a humanidade, uma das muitas razões que a levaram a amar Clark em primeiro lugar.”
Mas então é isso? Lana (Kristin Kreuk) sai da vida de Clark (Tom Welling) daquela maneira deixando o amor da sua vida naquele estado e sua história está terminada? Aparentemente aquele final foi a melhor alternativa que a atriz viu para a sua personagem.
“Eu acho que a história dela chegou a um fim. Eu não vejo como o seu retorno mudaria a história de Clark a essa altura. Ela seguiu em frente assim como ele sempre vinha fazendo e Lana queria que ele fizesse.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário